quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não há Desculpas!

Não há desculpas…
É necessário o ser humano reconhecer que é pecador e aceitar a Jesus Cristo, como seu único e suficiente salvador. Você gostaria de tomar esta sábia decisão agora? Qual será sua desculpa?
Hoje não – “porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor escolhei hoje a quem sirvais”(Josué 24-15); “e porque te deténs?”(atos 22-16); “agora é tempo aceitável”(II Coríntios 6-2).
Está achando tarde demais – “convertendo o ímpio… viverá” (Ezequiel 33-19); ”todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Romanos 10-13); “o que vem a mim, de maneira nenhuma lançarei fora” (João 6-37).
Talvez acredite não ser necessário – “quem não crê já está condenado” (João 3-18); quem rejeita o Filho… sobre ele permanece a ira de Deus”(João 3-36); todos nós pecamos”(Romanos 3-23); “O salário do pecado é a morte, nas o dom gratuito é a vida eterna”(Romanos 6-23); “Como escaparemos nós se não atentarmos para tão grande salvação, a qual começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que ouviram”(Hebreus 2-3).
Não há desculpas, é necessário aceitar a Cristo, Deus é amor, mas “se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis”(Lucas 13-3). Ele não poupou nem os anjos (II Pedro 2-4). Talvez não queira se tornar um cristão com medo de ser perseguido, saiba que a perseguição nos eleva ao nível de profeta (Mateus 5-12).
“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angustia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo ou a espada?… estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Cristo Jesus nosso Senhor!”(Romanos 8 -35/39).
Deus não terá ninguém por inocente, Ele virá como labareda de fogo “tomando como vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo” (II tessalonicenses 1-8).
Quer escapar deste dia de tormento eterno? Não há desculpa, aceite a cristo agora!
“Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação” (Romanos 10:8-10). Em nenhum outro há salvação… (Atos 4-12).
Clayton Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!