quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enquete revela que a Rede Globo e Rede Record são as que mais agridem a fé cristã!

 

Segundo uma enquete feita recentemente pelo portal Guiame, as emissoras Globo e Record ganham disparadamente segundo respostas dos internautas. O portal perguntou: Qual canal de televisão que mais agride a fé cristã? Cento e vinte três pessoas votaram e deu o seguinte resultado:

 


1 - Globo: 60,98% (75 votos)
2 - Record: 24,39% (trinta votos)
3 - Rede TV 6,50% (oito votos)
4 - SBT: 4,88% (Seis votos)
5 - Outros: 2,44% (três votos)
6 - Band: 0,81% (um voto)

O inimigo número um da fé cristã e dos preceitos bíblicos, Rede Globo aparece em primeiro lugar com 75 votos, significando 60,98% na opinião dos que votaram na enquete. Não podia ser um resultado diferente, pois uma emissora que faz alusão e apologia ao homossexualismo, lesbianismo, adultério, desobediência, violência e muitos outros, é realmente uma agressôra á fé cristã. As novelas da Rede Globo são verdadeiras e gabaritadas escolas para uma esposa aprender a trair seu marido e vice-versa, é uma excelente escola para filhos aprenderem a desobedecer aos pais e tornarem-se violentos. É uma verdadeira vitrine para expor a nudez feminina, sem contar o racismo que ela e outras cometem.

São novelas que trazem péssimos exemplos os quais denigrem, destroem e destroçam a família. Elas não ajudam, não contribuem e nem edificam em nada a família e a fé cristã. São nocivas a famílias e principalmente as crianças, e a prova disso é que um dos seus atores conhecidíssimo pelos seus papeis desenvolvidos em diversas novelas da platinada, Kadu Moliterno há anos atrás declarou em entrevista ao Jornal Notícias Populares do estado de São Paulo que seus filhos eram terminantemente proibidos de assistir as novelas da emissora por não trazer bons exemplos para eles.

O Big Brother Brasil Menos começou mais já mostrou nas primeiras semanas pra que veio e pra quer serve. O reality show já está na edição de número 12 e é apresentado e exibido pela Rede Globo e é o pior lixo da TV brasileira mais garante um bom faturamento para a empresa sem contar o alto índice no IBOPE. O programa assim como as novelas, também não produz nada de bom de maneira que venha edificar, dignificar, exaltar ou ajudar a família. Muito pelo contrário, a sua maior preocupação é o seu faturamento e o IBOPE que ele produz e com isso chega a expor a nudez, o sexo ilícito no horário nobre da TV aberta, a liberalidade, a pornografia, muita festa, muito luxo, bebedeiras levando os seus participantes a total estado de embriagueis ao ponto de perder o sentido e a noção das coisas. Foi o que ocorreu recentemente na madrugada do último domingo (15). Após uma festa regada a muita bebida na noite de sábado a qual causou embriagueis deixando uma das participantes por nome Monique fora de si, sem sentido e sem noção das coisas, segundo relatou no seu próprio depoimento e que resultou na expulsão do modelo Daniel, acusado de estuprar á sister Monique enquanto dormia. O caso foi parar na 32ª delegacia de polícia do Rio de Janeiro, onde o delegado Antônio Ricardo Nunes ouviu os dois participantes do reality envolvidos na suspeita de abuso sexual na manhã desta terça feira (17).


Confira abaixo o que Monique comentou sobre o suposto abuso de Daniel em conversa no Confessionário e que foi publicado no site Famosidade. Vale registrar que não é possível ouvir no tal áudio as perguntas feitas à sister!

Reprodução
Depoimento de Monique no Confessionário


“O que eu lembro tá? Eu saí da festa, eu lembro que tinha comentado com ele [Daniel] que ia deitar com ele. Voltei, tomei um banho, lembro que eu coloquei a camisola, deitei, e estava a Bah [Laisa] e Yuri na outra cama. Eu deitei na outra cama. A gente se beijou. Eu me lembrava de um beijo, mas ele disse que foram dois. E a gente só passou a mão um no outro, e realmente é só isso que eu lembro.
A gente passou mão um no outro, eu fiquei com tesão. Eu lembro que eu dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, o contrário dele e falei: 'Para, chega, chega'. Nisso o Rafa chegou, eu falei: 'Vamos dormir, deita aí'. Ele saiu, não sei se foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar pra dormir e logo em seguida ele voltou, e deitou com a gente. Eu lembro que eu dormi e acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado ali comigo. É isso que eu lembro. Eu me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Não me lembro de mais nada. Eu juro por tudo quanto é mais sagrado. Na hora que o Rafa deitou, eu capotei.
Eu deitei sem o shortinho, eu acho. Eu acho que tirei o shortinho e acordei sem o shortinho.
Mas assim. Eu só me lembro que eu tava me arretando com ele. A gente passou a mão, coisa e tal. E o Rafa chegou. Isso eu me lembro que o Rafa chegou e aí eu falei: 'Rafa, deita aqui'. E ele saiu, aí a gente continuou. Aí eu falei: 'Meu, o Rafa está chegando, está chegando. Deu, chega'. Aí ele deitou. Na minha cabeça, eu não me lembro de um momento de nós três na cama. Eu capotei, apaguei. E eu lembro que acordei eu, o Rafa, ainda levantei a cabeça e vi que o Daniel estava na cama da frente.
Só se ele tivesse a capacidade de ter feito sexo comigo dormindo. Porque eu não me lembro de nada de sexo. Me lembro só de mão naquilo, aquilo na mão, eu com muito tesão, eu falando pra ele sair e o Rafa chegando. Agora, sexo não. Pô, só se ele for muito mau caráter de fazer dormindo, entendeu?"


De acordo com o depoimento dessa mulher entende-se e percebe-se a que ponto a TV brasileira chegou e com especialidade a platinada Rede Globo que já promove esse tipo de absurdos há muito tempo. O próprio apresentador Pedro Bial declarou que não assiste o reality e debocha dizendo que o programa é pra zé mané

Para você entender, acompanhe o diálogo que saiu impresso na Veja, edição 2252, entre Pedro Bial e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, pai do Boninho, que dirigi o BBB. Bial: Gosto de ver coisa ruim na TV. Boni: Então você assiste o BBB. Bial: Eu não assisto porque não gosto de me ver. Mas, para domar o formato, tive de me despir da condição de jornalista e ser um Zé Mané junto com os outros. Sobre a resposta final do Bial, a Veja não deixou por menos. Ao comentar sobre o Zé Mané, presente na sua resposta ao Boni, a revista afirmou que ele estava dando nome aos que participam e assistem ao programa. Veja a forma discriminativa com a qual eles tratam as pessoas que participam e que assistem. Isto é um absurdo e sociedade deveria se despertar para estes tipos de absurdos e descriminação a milhões de telespectadores espalhados pelo Brasil.

A emissora do bispo Macedo, a Rede Record que aparece em segundo lugar na pesquisa com 24,39% não faz muita diferença em relação à Rede Globo. Suas novelas também são nocivas a família, pois as mesmas incitam as crianças a desobedecerem aos seus pais, e induzem aos casais á prática do adultério sem contar com as fortes senas de violências. A emissora já declarou através dos seus dirigentes e diretores que está na luta pelo primeiro lugar na audiência. A sua luta, a sua batalha é para passar a Globo e tomar o seu lugar, e eu acho que quando se entra numa corrida ou numa luta dessas é capaz de fazer qualquer coisa para alcançar o seu alvo e objetivo, e ai se explica a Record se nivelar a Rede Globo com suas novelas nocivas às quais não contribuem em nada para a edificação das famílias.

Os dízimos e ofertas dados pelos fieis da igreja universal tem tomado rumos diferentes do que a bíblia diz para que eles sejam. Tem sido para financiar a imoralidade, o homossexualismo, e muitas outras práticas que são abomináveis aos olhos de Deus. Os dízimos que deveriam ser empregados para ajudar aos órfãos e as viúvas têm patrocinados novelas que induzem filhos desobedecerem aos pais, à prática do homossexualismo, a nudez, e a patrocinar reality show onde mulheres ficam seminuas a exemplo de “A Fazenda” que diferente do BBB só tem o nome, o local, a emissoras e os participantes que uns são “Brothers” e outros são “Fazendeiros”. Mais o estrago que um causa o outro causa também.

A Record pelo fato de ser uma emissora comandada por evangélicos e por parte dela ser mantida e patrocinada com os dízimos dos fieis, deveria ser diferente, deveria ajudar a sociedade recuperando e edificando vidas e famílias destroçadas e denigridas, deveria ser a real e verdadeira representante do povo evangélico, mais, no entanto isso não tem acontecido e o que realmente acontece é o contrário onde tem usado o espaço para denigrir a fé cristã, falar mal o povo de Deus, Acusar e julgar cantores, pastores, criticar os evangélicos, dizer que esse ou aquele está endemoniado e comparar os evangélicos pentecostais com a macumbaria.

A Globo percebendo que o Edir Macedo é contra os evangélicos e não é o verdadeiro representante deles começou a abrir as portas para eles na sua grade de programação usando os cantores gospel. Mas o interesse da Globo nessa história não é porque ela gosta dos evangélicos, não é porque gosta da música gospel e nem tampouco porque quer ajudar os crentes a evangelizar. Isso acontece por dois motivos: 1° porque a música gospel hoje dar dinheiro e dar Ibope, 2° porque descobriu que o bispo Edir não é o representante dos evangélicos e quer dessa forma agradá-los a fim de conquistar tal posição.

Mas de qualquer forma, querendo ou não, intencionada ou não a Rede Globo está pregando o evangelho. O apóstolo Paulo já falou sobre isso quando ele escreveu a carta aos Filipenses no capítulo 1 dos versos 15 á 18 dizendo: “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, outros de boa mente; uns por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho; mas outros, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição as minhas prisões. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento, ou em verdade, nisto me regozijo e me regozijarei ainda”.

Fonte: CantaresNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!