sábado, 23 de junho de 2012

NECESSITO OUVIR A VOZ DE DEUS!

Chega um momento em nossa caminhada que chegamos a pensar que Deus não está nos vendo, não ouve mais nossa oração, parece que o dia não rende, nos sentimos tão só, excluídos de tudo e por todos.

É bem verdade que não pertencemos a esse mundo....estamos aqui só de passagem, vivenciamos dias sofridos, doidos, em meio a lágrimas, solidões, angústias, estamos aptos a sofrer as dores deste mundo. Mas, quero te lembrar meu caro amigo leitor: 

VOCÊ É FILHO DE UM DEUS ÚNICO E PODEROSO, ao qual fez esta promessa: IREI JUNTO DO PAI, NA INTENÇÃO DE LHES PREPARAR UMA NOVA CASA, PORÉM, VOS DEIXAREI ALGUÉM PARA QUE POSSAS LHE AJUDAR, O CONSOLADOR ESPÍRITO SANTO!

Esse momento, poderei eu dizer que se chama, NECESSITO OUVIR A VOZ DE DEUS. Um momento que vai além da magia dos primeiros passos com Jesus. Somente quando nos encontramos neste estado descobrimos a importância que tem sobre nosso dia-a-dia ouvir a voz do doce Espírito Santo. Como ouvir a voz de Deus? Não é nada comparado a ouvir promessas e revelações da boca de profetas, não que isso seja ruim, mas o que eu quero falar aqui, é a respeito da experiencia de ouvir o próprio Deus falar contigo, de uma maneira SOBRENATURAL. Algo que nunca vimos ou ouvimos. Aaaaa, isso é magnifico, não se compara a nada deste mundo. É um momento que Deus nos permite passar para que busquemos ouvir Ele, e para que também Ele possa falar conosco. 

Para isso é necessário estar em santidade perante Deus. Jejum e oração nos auxiliam a  Ter o ouvido sensível a voz do Senhor. 

Ei, irmão assim como Deus chamou a Samuel, Ele te chama nesta hora. Deus quer falar contigo, e para isso...

Ter o ouvido sensível a voz de Deus, FAZ TODA A DIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!